sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Evoluçao e genética são temas de curso para professores

Além das bagagens de Darwin pretende instruir professores para que as matérias da área de Ciências sejam mais atraentes dentro da sala de aula


Com o intuito de atualizar o conhecimento dos professores do ensino básico sobre evolução e genética, o curso Além das bagagens de Darwin fica com inscrições abertas até a próxima segunda-feira, 7 de setembro. O projeto é parte do Fórum Permanente de Professores da Gerência de Interação Educacional (GIE) do Cespe/UNB, que oferece diversos cursos de formação continuada para profissionais da educação.

Além das bagagens de Darwin é destinado a professores tanto do ensino fundamental quanto do médio, de preferência aqueles que dão aula de Ciências Físicas e Biológicas ou Biologia. Os interessados em participar devem acessar a página eletrônica da GIE, no www.gie.cespe.UNB.br e efetuar a inscrição no link Fórum Permanente de Professores. A inscrição custa R$ 50,00, dividida em duas parcelas.

A proposta do curso, que será coordenado pela professora Silviene Fabiana de Oliveira, do Departamento de Genética e Morfologia do Instituto de Ciências da UNB, é proporcionar aos participantes mais conhecimento para tornar o aprendizado das matérias mais interessante. Além disso, os professores também irão desenvolver material didático e conhecer a peça de teatro "Nas bagagens de Darwin".

As aulas acontecerão a partir do dia 8 de setembro e os encontros serão sempre às terças-feiras, das 19h às 22h30, no anfiteatro 18 do Instituto Central de Ciências (ICC) da UNB, em Brasília.


SERVIÇO

Curso: Além das bagagens de Darwin

Vagas: 25

Inscrições: até 7 de setembro, pelo endereço www.gie.cespe.UNB.br

Taxa de inscrição: R$ 50,00 divididos em duas parcelas

Carga horária: 50 horas/aula

Informações: (61) 2109-5850/5854

Nenhum comentário :